quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

É PROIBIDO, PROIBITIVO E MAIS ALGUMAS COISAS PROIBIDAS

Recentemente escutei uma música nova de João Alexandre entitulada É Proibido Pensar. Escutei a música toda e vi tantas questões muito interessantes a respeito de tudo quanto é apresentado.

Primeiramente é trocada a Graça por "negociatas" deploráveis, as quais corrompem o serne humano por uma escravidão. Ao invés de libertar ("Se o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres") escravizam com regras e repetitividade "pleonástica".

A teologia e análise é totalmente esquecida, sendo trocada por impulsividade egoística. O povo vai não por causa da Graça em Cristo, só como forma de suprir o apresentado pelo ator no palco da dramatrurgia insana. Este é mesmo o Evangelho segundo Jesus Cristo ou uma nova temática derivativa da sã doutrina? A consistência está fora de uma realidade verdadeira e por este motivo a poluição cristã vem sofrendo a cada dia com mais teorias sem fundamentação.

É proibido pensar. É proibido falar. É proibido ver. É proibido criticar. É proibido estudar a Bíblia. É proibido enxergar a Verdade. Tanta insanidade fica evidentemente atolada com a areia do pecado e cegada pelos ventos da fumaça poluente.

Pai amado, por favor abra os olhos de tantos aterrados ao engano. Faça que conheçam o verdadeiro da Graça Salvadora.

Nenhum comentário: