domingo, 16 de dezembro de 2007

LEMBRANÇAS DA VONTADE DIVINA

Olhei e me vi já no final deste ano. Dezembro está aqui e muitas lembranças começam a ocupar a mente. Fiquei me lembrando os dias decorrentes deste ano e muitos momentos surgiram.

Apesar de acometido com desemprego este ano foi marcado por momentos de preparo e preparação para algo futuro. Ao compreender a este respeito pude perceber sobre a mão de Deus agindo em minha vida. Muitos foram este período e sem a preparação não poderia haver o melhor. Para este recuar foi preciso.

Deus pode agir com atitudes, trabalhando e até hoje continua realizando isso. Ao invés de me posicionar para conquistar comecei a agir de forma oposta, ajudando outros a crescerem. Com este primeiro gesto pude relembrar a respeito da verdadeira vocação que tenho. Infelizmente, por minha visão humana, vejo um longo caminho a percorrer até o momento que Deus me colocará plenamente onde quer. Como disse, na minha visão peculiarmente humana está longe e o mais importante é realizar de acordo com a vontade Divida à minha.

Para o próximo ano espero mais do agir de Deus e que seja mais trabalhado, pois tenho muitas áreas de minha vida a melhorar. Falta chão, falta muito a aprender e resolver para estar corretamente diante do proprósito de Deus.
Mesmo despreparado o momento certo é do Senhor e não meu, portanto a qualquer momento Ele pode me colocar e estar agindo onde estiver apesar de tantas falhas. O chamado missionário é o propósito exato para ser realizado.

Por favor Deus, seja sempre de acordo com o Seu querer em minha vida. Esteja me preparando e colocando no momento de Sua vontade no lugar de missões mais conveniente. Sei que começa aqui onde estou, porém sei do transcultural futuro. Me ensine a cada dia a realizar melhor o Seu propósito.